quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

[Cult Cultura] Conexão Cultural São Paulo

Feliz Ano Novo para todos os leitores do blog da Ana Gilli!!! Em nome da Ana (que está de férias) e da Cult Cultura, desejo um 2012 embalado por músicas incríveis, que tragam ótimas energias para todos os dias do ano!

Estamos a 20 dias de alcançar a meta para a gravação da faixa "Como Dizia o Poeta" pela Ana Gilli e pelo Toquinho. Já temos quase 800 "curtições" no site e mais de R$5.500,00 arrecadados.

Um dos apoiadores do projeto é o Conexão Cultural, um site que divulga atividades culturais de diversas cidades do Brasil e do mundo, tendo sido premiado em primeiro lugar pelo Top Blog Brasil. Ele foi criado por duas jovens empreeendedoras: Pi Caiuby e Manuela Colombo, que participaram do reality show "Empreendedores Criativos", realizado pelo site Cultura e Mercado, com patrocínio do Santander.

No ano passado, o Conexão realizou um evento no Centro Cultural Rio Verde com atividades culturais relacionadas à França. Em 2012, o tema será "São Paulo", que no dia 25 de janeiro completa 458 anos.

Para o evento ser gratuito, a Pi Caiuby colocou o projeto no Catarse, já conhecido por vocês! E já que estamos no mesmo barco/ site, decidimos fazer uma parceria de investimento: A Ana apoia o Conexão Cultural São Paulo e vice-versa. Consequentemente, todos saem ganhando pela divulgação!

Faltam 12 dias para elas arrecadarem a verba, então corre lá pra ajudar e ganhar suas recompensas!!!

Toda a programação está disponível no próprio site do Catarse, e tem muita coisa boa, como exposição do Mundano, show do Pitanga em Pé de Amora, workshops... Acessa lá: http://catarse.me/pt/projects/466-conexao-cultural-sao-paulo

Com a ajuda de todos, certamente faremos um mundo melhor! No mínimo, mais divertido ;)

Por Thais Polimeni, sócia-diretora da Cult Cultura Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário