quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Obrigada, amigos, pelo investimento!

Esse projeto está sendo patrocinado por vocês!

Muitíssimo Obrigada!


FAUSTO SALVADORI
"Amigo, aluno, professor, talentoso escritor, parceirão no dia a dia, pai das minhas 3 lindas alunas Ohana, Duda e Vitória, e maridão da minha amiga querida Bia. Estamos juntos não só nessa como em tantas outras buscas. É uma alegria, uma sorte enorme, ter você ao meu lado - literalmente, vizinho!" 

EDGAR ZAVAREZZI
"Uma pessoa em quem posso confiar em qualquer momento. Ed está sempre firme, cuidando dos amigos, nos ajudando a ultrapassar as barreiras. Seu olhar nos diz que vamos conseguir. Com um coração gigante e uma alma doce, é um amigo do peito, daqueles pra vida toda mesmo. Feliz demais por estar aprendendo tanto sobre a mágica da vida com você, Ed! Obrigada!"

"Queridos Pais"

Costumo dizer que "a gente só é gente por causa dos pais da gente". Ser artista hoje no Brasil requer muuuito PAITROCÍNIO! E por todo o amor que vocês pais nos dedicam, só temos a agradecer e fazer o melhor que pudermos para encher de orgulho o coração coruja de vocês! Vai nosso agradecimento aos pais amados:

FERNANDO RICARDO  
"Pai do nosso adorável percussionista Teflon, Fernando é paizão com coração de mãe. Sempre incentivou o Teflon a estudar vários instrumentos e pesquisar diferentes sonoridades. Não deu outra, Teflon é hoje um dos percussionistas mais criativos que conheço. Parabéns, Fernando! Tomara que goste do nosso arranjo com o Toquinho!"

PEDRO POLIMENI
" 'Nosso pai', como digo pra Thais. A Carmo e o Pedro Polimeni ganharam mais uma filha, euzinha! E euzinha sortuda ganhei mais uma mãezinha linda e um paizão adorável. Sempre junto, desde o começo da minha parceria com a Cult Cultura, Pedro e Carmo se tornaram nossos maiores incentivadores. Presentes em todos os shows, peças, apresentações, têm dividido conosco todos os nossos planos e sonhos. É tudo nosso agora, Pedrão! Porque sonho que se sonha junto é realidade, né? E com a fé de vocês, a gente não vai faiá! Obrigada pelo amor" 

PEDRO JUNIOR
"Pedrinho foi afinidade desde o começo. Gentil, amigo divertido, me conquistou de imediato. Temos muito em comum, somos apaixonados pela música brasileira. Me deu um vinil raro do Tom Jobim que não vejo a hora de apreciá-lo em sua companhia e poder conversar sobre a MPB. Sabe de tudo sobre música. Rapáz inteligente, com ele assunto não falta! Pedrinho, obrigada pelo apoio e carinho, querido! Seu lugar está reservado de frente para o palco, quem sabe, do nosso show com o Toquinho!"

MARIA RITA GILLI
"Maninha, irmã caçula! Que sortuda eu, conheço esse tesouro desde que ela nasceu. Com a Maria Rita eu aprendi a cantar. Cantávamos juntas com minha mãe e meu pai que tocavam piano e violão. Sempre meiga, delicada, Maricota tem uma das vozes mais lindas que já ouvi. Pura, parece um anjo cantando! Se segurem, ela estará cantando no meu primeiro disco. Aí vcs vão ver o que é enCantar! Baixinha, eu te amo tanto que só tenho a agradecer a Deus pela sorte de ter vc como irmã nesta vida! Te amo pra sempre!"

JULIANA ROLEMBERG
"Juju é irmã de SOL, família de alma. Estamos juntas numa jornada infinita de amor e luz. Sorriso para ela é o que não falta, o que nos deixa sempre feliz. Mãezona de primeira e amiga atenciosa e cuidadosa. Minha flor, feliz demais nosso encontro. Temos muito para descobrir juntas na estrada do Sol. Abraço cheio de luz!" 

HUDSON CARNEIRO
"Primo mais velho. Nem tãaao mais velho hoje, mas antes sim. Era o primo grandão. Sempre ajudando a gente a fazer arte. Pelo visto continua, né? Obrigada pela ajuda nesta arte nossa de agora, Hud. Quem sabe vamos apresentar nossa música aí em Vitória? Beijão! "

DANIEL AVILA
"Dani é parceirão Cult Cultura! Obrigada pela confiança no nosso trabalho. Esperamos que estes sejam apenas os primeiros e que muitos outros venham e sejam bem sucedidos! Fomentar nossa Arte e Cultura, investir em Informação e Comunicação de qualidade é algo que vai levar nosso país a um patamar que nos deixará muito orgulhosos! Obrigadão"

CATARINA ASSEF
"Cata é madrinha de primeira. Amigona mesmo, sempre me deu muito apoio em minha carreira. Catarina é daquelas amigas que colocam a gente para cima, aumentam nossa confiança no trabalho. Essa talentosa fotógrafa, cineasta e diretora sabe orientar e apontar os melhores caminhos da arte e da vida. Catita, eu te amo, amiga! Vc é a melhor madrinha que eu poderia ter!"

JANAINA REIMBERG
"Conheci a Jana através da Thais. Eu sabia, amiga da Thais era tb minha amiga. Amiga da Thaís é amiga de verdade. Garota esperta, cheia de boas idéias com quem a gente não vê o tempo passar e dá sempre boas risadas! Janinha, você está no meu coração. Nossa caminhada é longa e teremos muitas alegrias para compartilhar juntas. Obrigada pela força!"

NAOMI KAIZUKA
"Carol Naomi, minha adorável PUCCA! Naomi é uma das fundadoras do nosso projeto geral Ana Gilli! rsrs... Desde o comecinho ela já estava conosco. Engatinhando com a gente, foi nos ajudando a andar e a bolar planos para dominar o mundo com nossa arte! Artista, Carol é divertida, astuta, sincera e generosa. Amigona pras horas boas e não tão boas. Do tipo de amiga que briga por você e com você se ela achar que está fazendo algo que não é legal. Isso é bom, eu agradeço cada toque que nos deu. Querida, sua presença é fundamental sempre. Obrigada!"

MARIANA DAVID
"Eu tive a honra de cantar no casamento da Mari e do Zé, amigos gente finíssima. Foi um dos momentos mais especiais que vivi como cantora. Mari é talentosa atriz, mas com um plus da sensibilidade de quem estudou e trabalha com a psicologia humana. Além de mãe coruja do incrível Gabriel, Mari é cozinheira de mão cheia e sabe como alimentar nosso coração e alma com muita doçura! Obrigada mais uma vez, amigona linda!"

PATRICIA DIB
"A Pat tb me foi apresentada pela Thaís. Mais uma de suas ótimas amigas de quem me tornei fã. Pat é uma mulher muito delicada, sensata e sensível. Sempre atenta, ouve com cuidado e quando fala é pontual. Acertiva, está sempre pronta a dar sua opinião e fazer a diferença. Amiga inteligente, sabe a hora certa de marcar sua presença e sempre o faz de forma adorável. É com muita felicidade que agradeço sua ajuda em nosso projeto, querida." 

JULIANO LUCCAS
"Conheci o Juliano em Campinas quando comecei a fazer teatro. Ele sempre foi um talentoso ator que nos inspirava e a quem admirávamos muito. Depois, me mudei para São Paulo e fiquei alegrona qdo soube que ele havia se casado com Taïs Reganelli, uma das grandes cantoras e compositoras de nossa geração. Agradeço demais pelo seu patrocinio ao nosso projeto. Foi uma surpresa muito boa ter você conosco nessa, me levou de volta a onde tudo começou e me emocionei aqui com as lembranças de Campinas. Querido, muito sucesso sempre para você e para a Taïs e ficarei honrada com a presença de vocês no lançamento da música. Um beijão!"


A todos os que estão conosco neste projeto, meus sinceros agradecimentos.

Isso tem sido muito importante pra gente!

Vamo-que-vamo! Nós vamos conseguir.

SUCESSO de Parcerias! 

Ana Gilli

2 comentários:

  1. Adorei o agradecimento... Quero muito ouvir essa música e ver esse show. Bjus...

    ResponderExcluir
  2. Lindo, Ana. Fiquei muito feliz ao ler isso. E é bom ver você tão bem acompanhada. Estamos juntos, amiga.

    ResponderExcluir