segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

[Cult Cultura] Ana Gilli e Toquinho em 7 passos!

O projeto do Catarse está a todo vapor! Em um mês, mais de 380 já pessoas curtiram nossa página!

Muitos amigos e familiares tem nos perguntado sobre como funciona "esse negócio do Catarse". Em um primeiro momento, pode assustar fazer um pagamento pela internet, mas podemos garantir que é super seguro!

Fizemos um passo-a-passo com o e-mail da Cult Cultura para mostrar como é fácil e também pra animar o pessoal que curtiu, mas ainda não apoiou ;)

Passo 1: Entrar no link http://catarse.me/pt/projects/420-ana-gilli-e-toquinho-como-dizia-o-poeta e clicar em "Quero Apoiar este Projeto"



Passo 2: Escolher a rede social ou e-mail pelo qual você quer se conectar. No caso, escolhemos o GMail:



Passo 3: Escrever a quantia com a qual você irá contribuir e a respectiva recompensa



Passo 4: Clicar em "Revisar e Realizar Pagamento"

Nota: Caso você não queira que seu nome apareça, é só clicar em "Quero que meu apoio seja anônimo". Mas é sempre legal divulgar seu nome no Catarse! Aí quando os seus amigos virem sua contribuição, irão se animar para investir também!!



Passo 5: Aí é só preencher o formulário com nome e endereço



Passo 6: Depois marcar a caixinha "Eu li e estou de acordo com os termos de uso" e clicar em "Efetuar pagamento pelo MoIP".



Passo 7: Para finalizar, escolha a forma de pagamento que for melhor. Pode ser cartão de crédito, débito ou boleto bancário



Prontinho! Assim que o pagamento for realizado, ele será incluído no site e você receberá um e-mail de confirmação.

Se você tiver alguma dúvida ou sugestão, pode mandar pra Cult ou pra Ana: contato@cultcultura.com.br ou anagillicontato@gmail.com

Por Thais Polimeni

Nenhum comentário:

Postar um comentário