segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Valendo o Patrocínio Amigo

Meus queridos amigos,

Hoje completamos 51 patrocínios!

Com a ajuda de todos vocês no investimento e na divulgação, estamos cada dia mais próximos de completar os R$8.000,00 que precisamos para gravar com o Toquinho a música "Como Dizia o Poeta" que ele compôs com Vinicius de Moraes.

Aos mais novos patrocinadores do projeto no site do CATARSE, meu muito obrigada!

DEB PRUDENCIO
Querrrrida, Debs! Tem amigos que podemos ficar longe anos e anos e parece que quando reencontramos não estivemos nem um dia separados. Com a Deb é assim.

Minha loira, amada, você continua sendo minha doce amiga, inspiradora, encantadora, acolhedora de sempre. Fico feliz por você e pela sua família cada dia mais maravilhosa. Espero poder levar meu show aí pra Santa Catarina em breve! Saudades!

ROBERTA SCANDIUZZI PELEGATTI
Roberta é Caminhada! Salve, Salve os pegadas em Alagoas, Rô! Foram muitas descobertas boas, histórias que vamos guardar com carinho. Foi bom demais caminhar com você e te reencontrar agora por aqui. Espero que possamos retomar contato e ficarei muito feliz em te receber em um dos meus shows e peças. Nas voltas que o mundo deu e que dará a gente vai sempre se encontrar!
Um beijo doce!

PI CAIUBY
Pi e Manu são parceiras de projetos no CATARSE. Estas duas empreendedoras têm uma página que vale conhecer no site sobre o aniversário de São Paulo. Estamos juntas nesta nova ferramenta, trocando ideias e gerando propostas de como viabilizar projetos culturais.

Obrigada pela parceria e boa sorte no projeto Conexão Cultural São Paulo: http://catarse.me/pt/projects/466-conexao-cultural-sao-paulo. Beijos

KELLY DO CARMO
Kellinda! A Kelly é desde o começo do começo aquela presença good vibe, cheia de entusiasmo, que irradia tanta luz que o sorriso e a alegria da gente não conseguem se conter! Kelly, lindona, eu adorei ter você conosco aqui também neste projeto do CATARSE. Quero muito sua presença no show de lançamento, vou adorar te ver e compartilhar esta alegria com você! Te adoro, florzinha! Beijo

RAFAEL SAMPAIO
Salve mais um Caminhada! Rafinha, querido, é tão bom ter sua amizade, viu? Eu me encanto cada dia mais pela sua postura íntegra, pela sua generosidade e principalmente leveza de atitude. Vamos viajar mais uma vez este ano para a Bahia, fazer mais um pouquinho pela nossa história dos Caminhada e voltar juntos por esta longa estrada da vida, nos maravilhando com este Brasilzão de meu Deus e nos divertindo muito... Só pra variar!

Beijo, meu querido, obrigada de coração!

VINICIUS CASTANHO
O Vinicius é mais um doce amigo Sorocabano. Essa terra só me traz alegrias e amizades boas demais. Obrigada por estar sempre conosco, por vir de Sorocaba acompanhar todos nossos trabalhos em Sampa e por ajudar a divulgar nossas apresentações em Sorocaba. Agora, juntos de novo, vamos levar mais um projeto adiante, que beleeeza!

Valendo demais a força, Vini! Beijos

GUSTAVO BRANT
O Gu é irmão de passo firme e mente leve! Viajamos pelas praias da Bahia juntos, compondo e cantando a vida e a natureza sempre com muita alegria. Gustavo tem aquele tipo de percepção pura dos anjos e suas ações são certeiras e nobres como a dos sábios guerreiros. Aprendi muito ao lado dele e de toda sua linda família e tenho todos para sempre guardadinhos bem no fundo do meu coração!

Valeu, Gu, mais uma vez! Abraço bem forte, irmão!

GUILHERME PIMENTA
O Gui é um fotógrafo de olhar afinado. Cores, luzes, movimentos, tudo ele capta em sua lente com precisão, ampliando a graça de cada detalhe. As fotos que Guilherme tirou do nosso primeiro musical de Vinicius de Moraes estão no nosso flickr (www.flickr.com/anagilli), vale conferir tb o flickr deste talentoso fotógrafo no www.flickr.com/guipimenta.

Obrigada, amigo, pela força! Contamos com seu olhar para registrar nosso show de lançamento da música, hein?! Beijo

MARCELO DE LALIBERA
Obrigada, Marcelo, pelo apoio que você tem dado aos projetos do Cult Cultura. Sei o quanto você acredita nas nossas ideias e fiquei muito feliz quando soube que você também estava patrocinando o meu projeto no CATARSE.

A Thais e o Leo me disseram que a sua família é muito especial, então aproveito para convidá-los a assistir um dos meus trabalhos ao vivo aqui em São Paulo!

Mais uma vez, obrigada! Beijos

ANGELO CAMPANA
Escritor e crítico de muita sensibilidade, Angelo vem acompanhando meu trabalho no teatro e na música neste Último ano. Sempre cuidadoso com as palavras, tem me incentivado sempre a acreditar no poder transformador da arte.

Angelo, espero que goste deste nosso trabalho com a canção de Toquinho e Vinicius. Um beijão e muito obrigada!


Ai que alegria, tanta gente boa nos mandando boas energias! Obrigada, VIDA! Obrigada mesmo! :)

Beijo para todos!

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário