segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

E mais gente boa está investindo na nossa gravação!

Hoje tivemos mais investimento de amigos muito especiais para o nosso projeto do CATARSE.

Quero que saibam que a participação de vocês é o que faz este projeto ser possível e que vocês são nossos convidados mais que especiais no show de lançamento da faixa no ano que vem.

Vamos fazer tudo com muito carinho para vocês curtirem sempre e mais ainda!

DANIELA PADILHA
A Dani é minha aluna de Inglês daquelas bem "firmeza" mesmo. Já estamos juntas há alguns anos e neste tempo fomos ficando próximas em muitos momentos além das aulas. Temos projetos de viajar juntas e dominar o mundo de mochilão! rsrsrs

Dani, você é querida demais para mim. Obrigada por sempre acreditar que o show tem que continuar! Vamos juntas, Dani! :)

LUIZ DUVA
DuVa é meu amigo, irmão, professor, instrutor, padrinho... Enfim, não precisa nem dizer o quanto eu considero demais este homem. Sempre cuidadoso em suas orientações, paciente, amoroso, DuVa é um guardião de verdade. Enxerga longe! Todos nós que temos ele por perto entendemos o que é ter o amor como proteção.

Obrigada, DuVa por TUDO! Sempre juntos! Beijooo


MÁRCIO KALACH
O pessoal de Sorocaba é mesmo gente fina demais. Má é um amigo pelo qual eu torço sempre e tenho orgulho de suas vitórias. Maratonista e veganista, se dedica sempre a grandes causas. Imagina só quando eu vi que ele havia apoiado nosso projeto?! Foi uma honra! O Má é uma pessoa que a gente sabe que cuida do que acredita.

Obrigada pela torcida, Má. Um beijão para você!

CESAR ALONSO
E ele está sempre sorrindo, fazendo a gente rir com suas palhaçadas, gosta mesmo de fazer as pessoas se sentirem bem. Não é a toa que o Cesinha é Chef, coisa fina, sabe fazer pratos de primeira qualidade. Dá o tempero pra nossa vida de cada dia!

Sempre está por perto, mesmo quando a correria aperta ele acha tempo pra ligar e saber como a gente está. É o cuidado em pessoa!

Te adoro, amigo! Você tem um lugar bem especial no meu coração, viu?!

GUSTAVO ARANDA
Salve os Caminhada! Gu querido é pai da linda Luiza e maridão da minha doce amiga Nat. Sempre muito sagaz, Bozão é um amigo extremamente consciente, lúcido e que sabe tudo sobre os assuntos mais polêmicos que estão no ar. Divertido, tem sempre um comentário inteligente pra fazer sobre qualquer assunto.

Depois vou querer saber o que achou do resultado da nossa gravação com o Toquinho porque sei que de música também entende muito, certo, amigo?! Obrigada, querido, pelo voto de confiança! Beijos

BIANCA SANTOS
Salve os Caminhada! Bianca estreia este ano na Caminhada Bahia, mas já é minha parceirona de outros caminhares. Elegante, esta minha amiga tem o sangue da mulher Espanhola, basta vê-la cantar e dançar o flamenco para sentir-se na Espanha. Não vejo a hora de vê-la dançando forró com sotaque espanhol em Caraíva! Eh, parceria boa!

Te adoro muito, amiga! Tá valendo demais a força!

ALEXANDRE BOTTI
O Alexandre sempre acompanhou nosso trabalho e esteve na torcida pelo nosso sucesso. Espero conhecê-lo pessoalmente no nosso show de estreia da música, será uma alegria receber você e sua esposa Juliana neste momento tão especial.

Obrigada pela sempre presença, Alexandre!

VERIDIANA DE ANDRADE
Tem pessoas que inspiram a gente, né? A Veri é pura inspiração para mim. Desde que a conheci me encantei com suas atitudes, seus pensamentos, seus valores. Veri é um exemplo de pessoa ética.

Dar a medida certa às coisas ela sabe bem e está sempre aprimorando esta sabedoria numa alquimia linda de se ver e espelhar.

Você é mais que eu sonhava, baby! Muito obrigada, amorinha!

NANCY G S
Eba! Uma apoiadora de crowdfunding, Nancy já apoiou outros projetos no CATARSE. Essa ação reflete uma tendência que está cada vez mais forte: a da atitude colaborativa, participativa, que está mudando o sistema de fomento tanto em arte como em saúde, esportes, projetos sociais entre tantos outros projetos que o nosso governo não tem dado conta de suprir.

Nancy, esperamos levar nosso show para o Rio e comemorar com a cidade maravilhosa esta obra tão linda do carioquinha Vinicius de Moraes! Contamos com você aí também! Dois beijinhos!

FERNANDO NAZARETH
Salve os Caminhada! Eu caminhei com o Soldado Ryan várias vezes! Sempre um show de caminhar. Música, histórias, gincanas, festas... Com Ryan, tudo dá certo no final! Até hoje guardo com carinho o amuleto que me deu de presente de amigo secreto em nossa primeira caminhada em Alagoas juntos.

Parceirão, vamos sentir sua presença na Bahia este ano!

Obrigada por (R)ir junto sempre! E Ram-que-ram, soldado!

ANDREIA PASQUALI
Déia, é um exemplo de mulher linda por dentro e por fora. Um olhar dela já encanta a gente de cara! Amiga, parceira, foi um presentão que Thais me deu e eu espero poder estar sempre junto por muitos bons novos momentos!

Obrigada pela amizade e confiança, flor! Um beijão!

Amados, um abraço forte em todos vocês e a gente vai comemorar o sucesso deste trabalho juntos!

Beijo

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário