domingo, 4 de dezembro de 2011

E a força dos amigos nos leva até nosso sonho!

Fim do ano tá chegando e a correria aperta, mas hoje, domingão, estou em casa trabalhando com a Thais Polimeni no nosso projeto do Catarse. Todos os dias estamos dando pinceladas na idéia, cuidando de detalhe aqui e alí, mas não tem nada melhor do que poder tirar um dia só pra cuidar do sonho da gente, cuidar com bastante carinho!

Hoje estou mais confiante na nossa idéia de gravar com o Toquinho a música "Como dizia o poeta". Penso que a idéia é realmente especial, que será maravilhoso regravar esta música histórica com ele e que deixaremos com isso nossa mais doce homenagem ao poetinha Vinicius de Moraes. Afinal, há algum tempo temos nos dedicado à obra desse grande artista, somos parceiros apaixonados por ele tanto quanto o Toquinho!

Quero agradecer aqui aos mais recentes investidores no projeto no CATARSE:

ANDRE TOSCANO
Parceirões o André e sua esposa Má que investiram duas vezes em nossa idéia. Vocês não tem idéia do quanto ficamos felizes ao ver que haviam investido mais uma vez. Isso nos trouxe uma confirmação de que vale a pena batalhar por isso e que temos sim amigos fortalecendo nossa caminhada!

Teremos muita honra de recebê-los em nosso show de lançamento da música. Vocês são nossos convidados mais que especiais!

Um beijo pra vocês!

ÁINE
A Áine é mais uma querida aluna que se tornou uma adorável amiga! Fico orgulhosa de trabalhar com pessoas tão gente boa como a Áine. Legal é ver a gente se ajudando mutuamente, ultrapassando o lugar de aluna e professora, mas indo além, chegando a parcerias que nos estimulam e nos fazem chegar mais longe!

Amiga, obrigada pelo seu investimento, bom poder contar com você em mais esta jornada! Boa sorte em sua viagem para NY e saiba que para mim é maravilhoso ver uma aluna indo conhecer este mundão de meu Deus, morando fora, buscando novos horizontes com confiança no seu potencial!
Um beijo, florzinha! ;)

BELL GAMA
Um dia recebi um convite da Bell para cantar em um projeto dela e de mais dois amigos sobre Vinicius de Moraes. Ao conhecer a idéia me emocionei, era tudo o que eu queria fazer mas não tinha talento em escrita para tal: um texto sobre a vida de Vinicius de Moraes permeado pelas músicas do poetinha e seus parceiros.

O resultado do trabalho foi lindo, sensível, agradável. Além de ter sido uma alegria conhecer artistas tão talentosos como a Bell, a Karina, o Murilo, o Fernando e o Viola.

Bell, este é só o começo da nossa parceria, lindona! Vamos que é tudo nosso!

Muito obrigada pela confiança e pelo apoio! Conto com sua divulgação da idéia! Seu lugar na gravação tá garatindo, Bellezura! :D

DANIELA HEINEMANN
Amigo de amigo é sempre garantido. Que parceiro de verdade vai te apresentar alguém que não seja gente boa?! rsrs.. . A Dani é uma dessas pessoas gente finas demais que ficamos felizes por conhecer! Sempre confiante no trabalho da Thaís, também acolheu meu trabalho e a isso tenho muita gratidão!

Dani, você é sempre bem vinda em nossos shows, apareça quando quiser!

Beijos!

NATÁLIA MONTEIRO
"Ô, linda!" Essa menina de Olinda é mesmo uma formosura!

Nat tem um sotaque que eu adoro e toda vez que ela vem nos visitar em Sampa a gente se diverte muito com nossas conversas sobre "culturas comparadas".

Tô pensando em chegar aí no Caranaval. Quem sabe?! Vamos frevejar!

Nat, obrigada pela força no projeto do Catarse, se tudo correr bem teremos em breve shows por aí! Se depender da sua torcida a gente vai rapidinho, né?!rsrs

ALEXANDRE KRUG
Esse ator é fogo na roupa! Manda bem demais nos palcos e na vida! Conheci seu trabalho no musical "Gota d'água" e virei fã!

Krug, torço para que eu tenha a oportunidade de contracenar com você no teatro, sei que trocar com um ator de tanta generosidade, sensibilidade e talento será um presente dos melhores!

Beijos, colega!

THIAGO ROLEMBERG
Thiago é da família do Sol, uma pessoa que nos iluminam com seu sorriso e sua presença cheia de paz. Faz pouco tempo que a gente se conhece mas parece que faz muito mais e que ficaremos próximos para sempre.

Thi, saber que você e sua irmã Juliana estão por perto me dá muita certeza de que a alegria é a nossa companhia, o amo é a nossa proteção!

Beijo, coração!

ADRIANA TELES DE CARLO
Minha prima Adriana é a verdadeira responsável pela minha carreira de artista. Brincadeira?! Apesar de crianças, não era brincadeira não. A gente levava mesmo a sério os shows que fazíamos em aniversários da primaiada, natais da família, nas festas de garagens na casa da vó e da tia, nas calçadas que eram palcos enormes na nossa imaginação!

Adriana sempre foi criativa, bolava figurino, coreografia, ensaiava todo mundo e fazia tudo com "primor". Coisa de prima mais velha, exemplo pra mim!

Sério prima, o gosto pela arte você me inspirou. Hoje estou aqui nesta carreira de cantora e atriz, feliz da vida, fazendo o que sempre quis. Obrigada pela chance de fazer da vida uma brincadeira de gente grande!

O seu filhote Enzo que é sortudo por ter uma mãezona tão especial como você!

Beijoooo

Nossa página no site do CATARSE está começando a esquentar!


Agora é o momento de espalharmos a idéia, divulgando para nossos contatos, recomendando o investimento aos amigos em todas as redes.

Vamos ficar juntos na torcida para que até Janeiro este projeto seja concluído com muito sucesso! Depois, é só comemorar porque será tudo nosso!

Um beijo doce!

Ana Gilli

2 comentários:

  1. Fiquem a vontade para comentar nosso blog, é nosso!!! :)

    ResponderExcluir
  2. De nada, Ana! :D
    Tô torcendo muito pra que dê certo e pra vc vim cantar logo nas Olindas! Beijão

    ResponderExcluir