quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Boas novas!

Estamos próximos do final de 2011 e o que eu vejo na retrospectiva deste ano é um caminho repleto de sonhos, coragem, e vontade de fazer uma arte transformadora!

Fechamos o ano com ótimas notícias. Estamos com mais de R$5.000,00 de investimento no site do CATARSE e acabamos de ser contemplados com um PROAC Prêmio para gravação do nosso primeiro CD.

Isso me deixa orgulhosa demais. Reafirma o poder das parcerias que tenho ao meu lado. Trabalhamos muito este ano para chegar até aqui. Tô como criança, com um sorriso gigante, recebendo o presente tão sonhado trazido pelo velhinho Noel.

Feliz, dou meus agradecimentos a todos os investidores desta semana do projeto Ana Gilli e Toquinho, "Como dizia o Poeta":

LIGIA PINHEIRO
Amiga irmã, foi com Lilica que morei quando cheguei em São Paulo. Foi com Lilica que descobri a magia da vida, o sincronismo dos acontecimentos, as misteriosas mensagens dos sonhos. Quando a gente se junta, o assunto mais simplesinho é a física quântica, daí para o sem fim! Infinito caminhar junto, deve ser de outras tantas vidas... Que quero para sempre eterno! Te amo, amiga! Hoje estou aqui e amanhã lá e sempre por conta de onde estive com você! Vamos mais! Felizona com mais uma ajuda sua! Obrigada! :)

JULIA STATERI
Julia é nossa parceirona cultural! De Indaiatuba, ela e seu pai - músico também como o meu, nos ajudam sempre com projetos junto à Secretaria da Cultura. Ju, toda a força que nos deram foi fundamental para conseguirmos hoje nosso PROAC gravação do primeiro CD. Obrigada pela atenção e pela fé no nosso projeto do CATARSE! Vamos levar o show pra sua terrinha, querida! Um beijo doce!

EDINHO RODRIGUES
Edinho tem o dom! Ser Produtor Cultural não é nada fácil e ele faz isso com maestria. Conheci Edinho filmando um clipe para a Banda Meia Dúzia de 3 ou 4 no começo deste ano. Trocamos muitas ideias e fiquei impressionada com o talento dele. Ele tem a vocação, uma postura profissional impecável, deixou um baita exemplo para mim. Edinho, obrigada por tudo. Eu e Cult Cultura somos fãs seus, você sabe! :) Beijos

MARIA ECLAIR SILVA CARNEIRO
Tia Calilo, irmã da minha mãe, é o amor em pessoa. Sua risadona enche o coração da gente. Se preocupa com todos, cuida de tudo com primor. Depois que minha mãezinha faleceu, Tia Calilo adotou a mim e a Maricota minha irmã como filhotas. É tia que chora de saudade quando fala com a gente ao telefone e quando está junto lembra com aquela nostalgia boa dos melhores momentos das nossas vidas. Te amo, Tia. Mesmo longe tenho você e todos de Ouro Fino guardadinhos no fundo do meu coração. Ano que vem vou cantar aí em Ouro Fino procês! Chora, não, tá?! :)

RODOLFO LUTFI
Rodolfo é "nosso primo", meu e da Thais! Afinal, "we are family"! Rodolfo foi ver o musical que faço sobre Noel Rosa e indicou o espetáculo para um monte de gente bacana! Faz toda a diferença sua participação, viu Rodolfo?! Quero te ver nos próximos projetos do ano que vem e espero que goste do nosso CD que está por vir! Obrigada pela ajuda no CATARSE! Um abração da prima!

LETICIA GOUVEIA
Letícia é parceirona alto astral do Cult Cultura. Do lado dela a gente sempre se diverte. De pensamento livre, Letícia tem sempre uma pérolas para acrescentar às histórias. Comunicativa, sabe unir as pessoas, gerar amizades. Lê, obrigada pela colaboração não apenas neste, mas em todos os nosso projetos artísticos! Um beijão, florzinha!

ELAINE VIEIRA
Elaine é presença alegre em nossos shows. É adorável quando ela está por perto! Amiga da Thaís é mais uma querida que conheci de brinde pelo Cult Cultura! Você viu Elaine, no ano que vem teremos um novo CD e um novo show e eu vou querer saber sua opinião, mais uma vez! Um beijão e valeu demais a ajuda no site do CATARSE!

LUCIANA LOPES
Salve os Caminhada! Amigona, cantora, instrumentista, tem uma energia totalmente do bem. Positividade é a palavra que eu daria para a Lu. Sempre incentivando os amigos, com sorrisão no rosto! Lu, desta vez não vamos caminhar pelas areias juntas. Você em Paraíba e eu na Bahia. Mas sabemos que os passos estarão lado a lado firmes no coração! Em Janeiro comemoramos e trocamos as fotos em Sampa! Obrigada, querida, pela força! Beijões

CECILIA PATERNO
A Familia Paterno é uma daquelas raridades que quem conhece agradece pela oportunidade! Todos são pessoas incríveis, super talentosas e amorosas, com valores que as tornam o que chamamos de "gente finíssima"! Ciça, meu amor, você e seus irmãos foram um presentão da vida para mim. Aprendi muito com todos vocês. Obrigada pela ajuda na divulgação e investimento do projeto. Espero ir para Campinas em Janeiro e fazer uma visitinha para colocarmos os assuntos em dia! :) BeijoOOoOo!

MARIA HOE
Maria Juliana! Querida do coração! Que saudade de você! Saudades dos tempos de Vila Madalena, dos papos sem fim, das comidinhas no apê da Doralice, das brejinhas nos bares da Vila... Precisamos muito nos ver! Te espero no ano que vem nos meus shows para a gente comemorar com bastante alegria! Obrigada pela ajuda, querida! Um beijo doce!!! ;)

MILENA MACUL
Miluka, Maluka! Miloka, Passoka! Conheci a Mi ela era uma menininha, mas sempre foi uma mulher de primeira. A gente fazia teatro juntas, eu era professora e a Milena minha assistente! rsrs... Como a gente ria. Falava da vida, dos planos, brincava e sonhava junto! Tudo leve, porque com a Mi as coisas são assim, tranquilas e felizes. Felizona mesmo eu fiquei quando a Mi me convidou para cantar no seu casamento com o Carlos. Cada dia que a gente se reunia para pensar no repertório eu ficava mais orgulhosa da minha amigona, de vê-la tão madura, tão sábia! Mi, para sempre te amo, viu?! Valeu pela força no projeto. Sei que com você eu sempre poderei contar! Que bom! LOVE

ANTONIO KEHL
Salve Os Caminhada! Mestre dos Magos, com o Kehl eu caminhei pelas praias de Alagoas. Misterioso e sábio, eu o seguia para descobrir mais sobre os segredos das coisas. Sempre muito bom te ver nas caminhadas da Vida, Kehl. Sua família é maravilhosa e é uma honra para mim poder contar com sua energia boa investida no projeto do CATARSE! Um Salve! Beijos e muito obrigada!

SILVIO MUNIZ
Salve os Filhos do Sol! Silvinho é um irmãozão daqueles dos bãos! Músico sensível e talentoso! Silvio é um amigo presente, atento, cuidadoso. Muitas vezes a gente se fala por telepatia ou pelo som. Silvinho, um abração daqueles nossos, cheio de luz! Obrigada pela amizade e pelo apoio de sempre!

WILLIAN ALEXANDRINO
Will é um parceiro de muitos talentos. Elegante, sabe um pouco sobre tudo. A gente fica muito feliz quando ele está por perto porque sua energia é a da ação e da doação. Hoje em dia um amigo em quem a gente pode sempre confiar é um tesouro! Will, mais uma vez obrigada por tudo o que tem feito para nos ajudar a levar nossas idéias para frente. Você é muito responsável por as coisas estarem caminhando bem, adoro você! Beijos

LANE LEITE
Oi, Lane! Ainda não nos conhecemos pessoalmente mas só de falar contigo pelo facebook já me sinto energizada pela sua alegria e alto astral! Obrigada pela confiança em nosso projeto. Espero te encontrar em meus shows em breve para compartilhar desta sua alegria tão boa! Um beijão

DANI NEGA
Ahhhh! Danêga! Minha flor mais cheirosa do meu jardim! Essa é minha menina! DJ da mais alta sensibilidade, mulher do sorriso mágico, do coração que explode de amor por todos, amiga do carinho mais puro. Com a Dani eu dou risada, morro de rir, choro de rir, fico com "câimba" de rir, rolo no chão de rir... sem contar que eu AMO ela... tanto que só na linguagem da ETENEIDE pra explicar o quanto! Valeu demais, minha linda, pela divulgação, pela ajudona! :)

KIKO RIESER
Oi Kiko! Que bacana você ter nos apoiado neste projeto do CATARSE. Ainda não nos conhecemos pessoalmente, mas o Léo do Cult Cultura me disse que você é um ator muito talentoso. Me avise das suas peças e projetos. Estaremos sempre aqui para o que precisar! Te espero em um show meu para trocarmos figurinhas sobre arte. Estudei teatro na USP também! Um forte abraço e sucesso na sua carreira!

AGUEDA AMARAL
A Águeda é fotógrafa de primeira! As melhores fotos que tenho de espetáculo foi ela quem fez. É de uma precisão que se colocar suas fotos em sequencia é capáz que vire um filme. Ela sabe registrar o momento especial. Sabe narrar com seu olhar! Querida, muito obrigada pela ajuda e quero combinar contigo de você registrar meus shows no ano que vem. Vamos conversar sobre isso?! Um beijão e obrigada de coração!

LEONARDO CÁSSIO
Léoooooo! Léo é o Théo! Isso só a gente vai entender, coisas do dia a dia! Tudo o que passamos e temos passado juntos nestes anos de parceria com a Cult Cultura, me fazem ser sua fã, amigo! Você é um exemplo para mim de pessoa e profissional. Sua postura na vida é muito íntegra e tenho aprendido muito com sua sinceridade e amizade! Tudo caminha bem, né amigo? Estamos indo para onde sonhamos ir, nos divertindo muito no percurso e nos aprimorando a cada dia! Fazendo o bem a sorte é toda nossa! Obrigada por TUDO! Beijão

LUCIANA AMARAL
Nossa! Quando vi que a Luciana havia investido no meu projeto fiquei honrada. Lu é colega da ULM, cantora de primeiríssima qualidade. Uma voz madura, que te leva numa viagem pelos percursos que cria. Lu, desde sempre fui admiradora de seu trabalho e quero ter a oportunidade de cantar novamente ao seu lado em breve, querida! Vamos combinar? Um beijão e muito obrigada pelo investimento que fez neste meu trabalho!

ERIKA ALTIMEYER
Florzinha mais linda do mundo! Quem olha no fundo dos olhos cor do mar desta moça embarca num mundo mágico! Erika é uma amiga muito especial. Sempre esteve presente em minha vida pessoal e artistica. Sempre me ensinou muito através dos exemplos de suas ações. O Amor é o que ela é. Quem a conhece sabe! Amiga, este ano foi corrido para nós duas, ainda bem, isso é um bom sinal em nossa carreira, mas você sabe que sempre sinto sua presença. Te amo! Obrigada por tudo! ;)

BRUNO MARQUES
Bruno, muito obrigada pelo investimento! Ainda não nos conhecemos pessoalmente, mas ficarei feliz demais de te receber em um show meu no ano que vem. É ótimo quando a gente encontra pessoas que acreditam em nossos projetos. Nos dá ânimo para seguir acreditando também! Então, ficamos assim, te espero para curtir a música "Como dizia o poeta" ao vivo no ano que vem, ok? Beijos

WILLIAM COSTA LIMA
Conhecí o William na EAD. Fizemos prova juntos e desde o começo nos gostamos. Afinidade mesmo! Sempre presente, William é um ator que ultrapassou os limites da atuação e foi além, virou diretor e professor de arte dramática. Sou fã deste artista que sempre batalhou pelos seus sonhos e pelo que acreditava na arte. Vamos nos encontrar muito mais, William, pelos palcos da vida! Obrigada pela ajuda no projeto do CATARSE. Um abração bem forte! :)


Um abraço forte para todos!
Um lindo final de ano, amigos, e um ano novinho em folha repleto de boas supresas!
Ana

3 comentários:

  1. Ana,

    Viver a arte e viver da arte faz a vida ter sentido! Vamu simbora pra 2012 . Cantar (a)o amor, a vida, o mar...Assim tudo fica bem melhor!

    bj

    Lane

    ResponderExcluir
  2. Ana, não há o que agradecer da minha parte!!! Seu talento merece muito mais!!!
    MUITA MERDA!!! E que 2012 venha com toda luz que vc merece!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana! Não esperava esse agradecimento! Quem deve agradecer somos nós, pela sua arte, seu esforço e sua verdade! =) Desculpe não responder antes, mas estava ausente do mundo virtual! rs Fiquei muito feliz de saber da sua consideração, obrigada mesmo! Podendo dar uma forcinha, aqui estamos!
    Sucesso e um ótimo 2012! Abração!

    ResponderExcluir